sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jovem advogado da Branca distinguido


Abílio Rodrigues, um jovem advogado da Branca, investigador do Centro de Investigação Jurídico-Económica, foi distinguido com uma menção honrosa na edição IAB 2013 (Prémios do Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados), pela sua tese de mestrado.

Fonte: Jornal Beira Vouga

O Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados instituiu em 2013 o Prémio IAB, com os objetivos de estimular e gratificar a realização de trabalhos de investigação jurídica com dimensão e qualidade reconhecida, nos vários domínios do Direito, e difundir o conhecimento inscrito nesses trabalhos pelos agentes e profissionais do meio académico e jurídico.

O Prémio tem duas categorias – Doutoramentos e Mestrados – e é instituído de dois em dois anos. A edição de 2013 do Prémio vigorou para as teses académicas aprovadas em júri universitário nos anos de 2011 e 2012.

Na categoria de Dissertações de Mestrado, foram atribuídas Menções Honrosas a três teses: "O Regime Fiscal das Sociedades Desportivas e o Enquadramento Tributário da Atividade dos Empresários Desportivos" (2012), de Abílio Manuel Silva Rodrigues; (...)

Fonte: Abreu Advogados  (adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário